PEÇA A DEUS!

"Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo."

Provérbios 16:3

 

 Estamos começando mais um ano. Ano no qual nossa expectativa foi renovada, e junto nossa esperança de um ano melhor. No entanto, se não tivermos Deus, podemos sucumbir no meio do caminho. Muitos estão perdendo empresas, negócios, famílias e até a própria vida por deixar as coisas  de Deus de lado e querer fazer do seu próprio jeito, da sua própria maneira, sem buscar uma direção, sem buscar a presença de Deus. O salmista escreveu em Salmos 34:4 que ele "buscou ao Senhor e o Senhor o respondeu e livrou dos seus temores". Que venhamos atravessar este ano buscando ao Senhor, pedindo a ele sabedoria e graça para vencermos as batalhas.

 

 Salomão nos ensina a pedir a Deus pelo nossos planos. Que Deus esteja em nossas opiniões, em nossas decisões, nossas conversas, em nossos planos. Vemos na bíblia homens que perderam batalhas por não colocarem Deus em seus planos e decisões. Hofni, Finéias, Sansão são exemplos de que sem Deus perdemos as batalhas. Mas quando olhamos para Moisés, Davi, Samuel, Débora, entre outros, eles nos mostram que quando colocamos as coisas nas mãos de Deus só temos vitórias. O prório Jesus nos ensina no Evangelho de João 14:13 "E tudo que pedirdes ao Pai, em meu nome, vo-lo farei, para que o Pai, seja glorificado no filho".

 

Peça a Deus e seus planos darão certo. Que seja um ano de vitória para você e sua família e que a paz do Senhor esteja com vocês!

EV. WILLIAM RODRIGUES
Ev. William Rodrigues dos Santos

Mastro da Banda Boas Novas - AD Central

 

07/01/2019